Eventos ECS

Aluno Destaque

25/10/2017

Consideramos que cada criança detém capacidades e possibilidades de aprendizado individuais. O projeto Aluno Destaque é uma forma de incentivar os alunos a organizarem seus estudos para o simulado semestral, avaliar as facilidades e dificuldades de cada aluno em relação aos conteúdos e prepará-los para avaliações futuras que possuam o sistema de...

No último dia 23, as crianças do Maternal e Infantil I deram um show de atuação com a Peça Teatral Mundinho. Nosso agradecimento especial a todos os envolvidos nesse projeto! Confira as fotos:

© 2004 - 2021 ECS • Rua Gonzaga, Quadra 5, Lote 9 - Jardim Califórnia • Trindade-GO • (62) 3294 6979 / (62) 99264 3888
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora